Sobre

Tenho 26 anos e meu nome é Mariana, prefiro Mari. Nasci em São Paulo, mas fui pequena pra Peruíbe (SP), perdi as contas de quantas casas já morei e depois de passar por Brasília e Santos, estou de novo em São Paulo.

Fico com ânsia quando alguém estala algum membro, o maior sinal de que achei algo muito engraçado é quando dou tanta risada que começo a tossir, tenho nojo de cabelo fora da cabeça, tive depressão, meu signo é gêmeos (asc capricórnio/ lua escorpião), meu número da sorte é o 5, meu guarda-roupa é preto, branco e listrado, adoro uma música deprê e quando falo de mim, me refiro em terceira pessoa. Dizem por aí que tenho bom coração e sou engraçada (tsc).

Sou jornalista, não sei como, mas sou, pois o meu maior medo e desafio é ver alguém lendo meus textos. Saio correndo e me escondo quando dou meu texto pra alguém ler. Mas escrever é meu escape, paixão e refúgio.

Gosto de escrever sobre sentimentos, movimentos, pessoas, amores, solidão e solitude, nostalgia e o cotidiano que passa rápido, mas que observo bem ali quietinha no meu cantinho.

Segundo um amigo sou a pessoa mais 8 e 80 que ele conhece. Já o outro diz, que sou um paradoxo complexo, um pleonasmo terrível. Sim, essa sou – bem resumido.

Esse blog é um dos pontos de partidas pra dar um freio nos meus medos. Espero postar algo quinzenalmente. Será que alguém vai ler? Tomara que não, tomara que sim.